Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
HAA,HBB,HCC

Empregando o reforçamento com alta intensidade, baixa taxa de alongamento e anti-desgaste, a correia sextavada de borracha de alta velocidade possui a alta potência de transmissão e é anti-desgaste. Utilizando a borracha cloropreno importado, com função de anti-calor, anti-óleo, anti-desgaste e longa vida de serviço. As nossas correias de transmissão de alta velocidade pode deixar nossos clientes muito satisfeitos. Elas são projetadas para garantir força de contato no lateral, que resulta a flexibilidade na unidade de acionamento com a potência de transmissão suficiente nos dois lados.

 

Descrição

- Cobertura (proteção de superficie): o tecido impregnado com borracha especial oferece a resistência contra abrasão. Ela tambem oferece proteção total para todos os componentes de correia.
- Elemento de tração (Fio de tração): Constituido por fios de fibra sintética (poliéster) que garante total potência de transmissão com taxa de alongamento muito baixo e com alta resistência contra fadiga.
- Elemento de compressão: É resistente à fadiga de compressão e dissipando o calor gerado pelo sistema; deixando a correia com uma longa vida de serviço.
- Elemento de Isolação: É preparado para manter o elemento de tração conectado no corpo da correia, impedindo a fricção entre os componentes.
- Borracha com força de tração: O material é feito por borracha especial que é responsável por reduzir possíveis efeitos de impacto sobre a correia. Também oferecendo melhor flexibilidade no sistema e melhor funcionamento de correia na polia.

 

Características/Vantagens

- Design flexível e baixa força de estiramento.
- Excelente funcionamento.
- Alta flexibilidade.
- Baixa elasticidade.
- Capacidade de transmissão com alta potência.

 

Mercados/Aplicações
Adequado para ser aplicada no sistema serpentina industrial que requer a rotação reversa em alguns eixos de motrizes.