Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
Cubos para Soldadura e Parafuso

Os cubos para soldadura podem ser utilizados para montar rodas de corrente, flanges e ventiladores. Trabalhando junto com buchas BTL, QTL ou STL, eles podem ser instalados em vários mecânismos de transmissão. Os cubos para soldadura são feitos com aços de alta qualidade com baixo carbono e possui excelente capacidade mecânica. No mesmo tempo, podemos oferecer séries completas de buchas de BTL, QTL ou STL.

Cubos para Soldadura W/WA com Furos Cônicos - BTL

O cubo para Soldadura tipo W/WA é feito com aço, furo perfurado e furo cônico, para ser utilizado com buchas cônicas relacionadas. O produto é amplamente utilizado para soldar motores de ventilador, polias, placa da roda de corrente, impulsores, agitadores e muitos outros equipamentos que precisam ser fixados firmemente nos eixos.

Este tipo de cubo para soldadura tem uma estrutura robusta com vantagens de fácil instalação e boa adequabilidade para muitas condições operacionais. A sua estrutura eliminou efetivamente as dificuldades de montage e tambem impede possíveis afrouxamentos ou desgastes na saída do cubo durante a operação.

 

Adaptadores de Furo Cônico - BTL

Adaptadores para buchas cônicas são recomendados para ser usados onde é mais conveniente para usar furos lineares (retos) e não furos perfurados e nem batidos, com finalidade de acomodar buchas adequadas.

Este adaptador é feito com ferro fundido de cor cinza e com furo cônico, que serve para usar no cubo com furo reto. A bucha pode ser instalada no dentro do cubo através dos parafusos com muita facilidade. Quando os parafusos foram apertados, o adaptador é expandido contra furo de cubo, fixando firmemente a bucha no eixo.

 

 

Cubo para Soldadura com Furo Cônico - QTL

Os cubos para soldadura tipo QTL são adequados para muitas aplicações tais como a roda banhada de aço soldada. Os cubos para soldadura são feitos de aço, furo perfurado e furo cônico, para ser utilizados em combinação com bucha QTL.

 

Cubo para Soldadura com Furo Cônico - STL

Prev:第一页
Next:最后一页