Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
Rolamentos Autocompensadores de Rolos
Rolamentos autocompensadores de rolos são projetados para ser aplicados onde existe possíveis desalinhamentos graves causados pela montagem, pela deflexão de eixo, pela cargas relativamente pesadas ou pela algumas cargas axiais pesadas em qualquer direção. Eles tambem são extremamente resistentes contra choque de cargas e sua característica de autocompensação permite uma capacidade total de cargas apesar de deflexão de eixo. Eles tem finalidade muito semelhante com os rolamentos autocompensadores de esferas de dupla carreira, exceto que estes rolamentos autocompensadores de rolos são projetados para ser mais robustos para transportar cargas mais pesadas, mas com velocidade máxima mais baixa. Estes rolamentos têm rolos em forma de barril entre os dois aneis internos, com duas pistas, o anel externo só possui uma pista. Eles são autocompensadores devido o centro da curvatura da superfície da pista do anel se coincide com eixos de rolamento.
 
Os rolamentos autocompensadores de rolos padrões são produzidos com furos retos; mas dependendo da solicitação do cliente tambem podemos oferecer rolamento com furos cônicos e o produto pode ser instalada diretamente nos eixos cônicos. Normalmente utiliza as peças de aços compressadas e gaiolas de latão.

Características/Vantagens
- Eliminando a projeção de anel de orientação, aumentado a estabilidade e resistência da gaiola.
- O tratamento de superfície dos rolamentos autocompensadores de rolos de HIT aumenta a resistência contra desgaste.
- Os rolamentos estão disponíveis tambem com ranhura de óleo e furo no anel externo para propósito de re-lubricação. A ranhura de óleo e furo no anel interno é opcional.
- De acordo com a necessidade do cliente, podemos oferecer rolamento de material aço, bronze ou de poliamida .
- Reduzindo custos de manutenção – rolamento com tamanho menor pode melhorar o desempenho e prolongar vida de serviço do equipamento.
- 20% superior do que velocidade limitada.