Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
3VX,5VX,8VX

Características de construção

Cobertura — A cobertura resistente ao calor e óleo pode proteger a correia contra danificação e garantir a estabilidade dimencional do produto. O material da cobertura é cortada em vies para fornecer a estabilidade lateral, permitindo uma flexibilidade axial.

Unidade de tensão — Estabilidade é garantida atráves de uso da borracha amortecida que manter a integridade de “arranjo” dos fios e distribuição uniforme da transmissão de carga.

Dentes moldados com precisão — Oferecendo melhor flexibilidade com mínimo de calor gerado. Pois o calor gerado pela flexão pode diminuir a vida da correia.

Unidade de compressão — A unidade de compressão carregada de fibra proporciona alta força de fixação e alto coeficiente de atrito de uma construção de corte de ponta convencional, no mesmo tempo, permitindo uma ação de “start-up” inicial da embreagem para eliminar picos de potência e carga excessiva.

 

Características/Vantagens

- Excelente potência de transmissão.
- Extraordinária eficiência econômica.
- Alta resistência contra abrasão e baixa força de estiramento.
- Extrema rigidez transversal.
- Alta resistência de calor e óleo.

 

Mercados/Aplicações

Adequado para todas as aplicações industriais, principalmente para ramos que tem alta exigência no espaço, peso e capacidade de potência.

 

Os Tamanhos Disponíveis Incluem:

 

Modelo Largura Top (mm) Altura (mm) Comprimento (Ld=LP) 
9NX (3VX)  9.7 (0.38") 8.0 (0.31") Li≈La-42 La≈LP+4
15NX (5VX) 15.75 (0.62") 13 (0.53") Li≈La-71 La≈LP+11