Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
Z,A,B,C,D,E
As correias em V (correias trapezoidais) industriais incluem: comum, estreita, ampla, ângulo largo e correia em V tipo velocidade variável. O tipo comun e tipo estreito são os mais utilizados. Com o novo material – o fio (corda) de poliéster sendo seu elemento de tração, estas correias em V com fios de poliéster possuem alta força, baixa taxa de alongamento, longa vida de utilização, dimensão estável, alta capacidade de flexão e alta resistência contra desgaste, etc., todos para melhor cumprimento de requisitos para transmissão mecânica.

Nosso produto, têm sua estrutura de ser embrulhada com tecidos, os tecidos são cortados em feixes e são embrulhados no produto sob pressão de ar. O revestimento de borracha moldada circulamente é vulcanizado em uma única vez. O nosso processo de produção avançado garante efetivamente a estabilidade e alta qualidade dos produtos. Todos os seus índices de desempenho, tanto a fisica quanto a mecânica atendem o padrão internacional.


Características/Vantagens

- A cobertura protetiva é embrulhada no produto para garantir uma forte resistência contra fricção e gerar um excelente elasticidade para proteger corpo de borracha e fio de cabo.
- O corpo de borracha sólido suporta o fio de cabo em posição apropriada e o material de amortecimento garante a flexibilidade e gerando calor mínimo durante o processo.
- O membro de tensão é composto por borracha e fio de poliéster com uma ótima tenacidade para gerar uma grande força elástica.


Mercados/Aplicações

Pode ser utilizado em diversos setores industriais. O nosso processo de produção é muito avançado e nossos elementos de acionamento são feitos de materiais de alta qualidade, o que garante a alta estabilidade de funcionamento sobre qualquer condição de trabalho difícil.


Os Tamanhos Disponíveis Incluem

 

Tipo Largura Pitch Largura Top Altura
Z >> 8.50 10.00 6.00
A >> 11.00 13.00 8.00
B >> 14.00 17.00 11.00
C >> 19.00 22.00 13.50
D >> 27.00 32.00 19.00
E >> 32.00 38.00 25.00