Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
ZX,AX,BX,CX

Características de construção

Cobertura — A cobertura resistente ao calor e óleo protege a correia contra danificação e garantindo a estabilidade dimensional do produto. O material de cobertura é feita por corte em viés para fornecer estabilidade lateral, permitindo uma flexibilidade axial.
Unidade de tensão — Estabilidade é garantida através de uso da borracha amortecida que manter a integridade de “arranjo” dos fios e distribuição uniforme na transmissão de carga.
Dentes moldados com precisão — Oferecendo melhor flexibilidade com mínimo de calor gerado. Pois o calor gerado pela flexão da correia pode diminuir a vida da correia.
Unidade de compressão — A unidade de compressão carregada de fibra proporciona alta força de fixação e alto coeficiente de atrito de uma construção de corte de ponta convencional, no mesmo tempo, permitindo uma ação de “start-up” inicial da embreagem para eliminar picos de potência e carga excessiva.

 

Características/Vantagens

- Excelente potência de transmissão.
- Extraordinária eficiência econômica.
- Alta resistência contra abrasão e baixa elasticidade.
- Extrema rigidez transversal.
- Alta resistência contra calor e óleo.

 

Mercados/Aplicações

Adequado para todas as aplicações industriais, principalmente para ramos que tem alta exigência no espaço, peso e capacidade de potência.

 

Os Tamanhos Disponíveis Incluem:

 

Modelo Largura Top (mm) Altura (mm) Comprimento (Ld=LP) 
ZX (X10) 10 6 Li≈La-38 La≈LP+16
AX (X13) 13 8 Li≈La-50 La≈LP+20
BX (X17) 17 11 Li≈La-69 La≈LP+29
CX (X22) 22 14 Li≈La-88 La≈LP+30