Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
Setembro de 2014 / HIT Oferece Correia em V Verde Perfurada com Melhor Qualidade
HIT pode oferecer um novo produto extraordinário: Correia em V perfurado, apenas pode ser fabricadas na China por HIT, é caracterizada por livre ajustamento de comprimento de acordo com uso específico do ambiente e tambem é conveniente e simples de ser operado. O comprimento da correia pode ser ajustado por fixador (fivela) de metal e tambem pode ser substituído facilmente sem precisa desmontar a máquina. Com um técido multi-fibras resistente, possui alta resistência contra óleo, calor, tração, abrasão, longa durabilidade e tambem é resistente contra corrosão, com estrutura robusta e longa vida de serviço.
 
HIT pode oferecer correia em V perfurada de melhor qualidade para necessidades especificas, como na situação de instalação pode impedir a utilização de correias sem fim ou para reparos de emergência.
 
HIT da correia em V perfurada com furos de junção pode ser ajustado para comprimento desejado de forma simples através da suporte de montagem. Para ajuste de qualquer comprimento, as únicas ferramentas necessárias são uma faca e uma chave de fenda.
 
Estas correias são recomendadas para uso temporário quando a correia em V existente precisa ser substituído urgentemente, é muito útil para movimentação de materiais com drive multi-corrente e tambem é adequado para máquinas em funcionamento de teste.
 
Correias em V perfuradas são feitas por borracha natural e poliéster misturado com lonas de algodão. Possui uma cobertura de neopreno resistente ao calor e óleo, com alta flexibilidade e longa durabilidade. Tambem é resistente ao corrosão, com estrutura robusta e boa qualidade. O comprimento da correia pode ser ajustado por fixadores de metal e permite a troca rápida da correia sem precisa desmontar a máquina.