Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
XPZ,XPA,XPB,XPC

Características de construção

Cobertura — A cobertura resistente ao calor e óleo pode proteger a correia contra danificação e garantir a estabilidade dimensional do produto. O material de cobertura é feita por corte em viés para fornecer a estabilidade lateral, permitindo uma flexibilidade axial.

Unidade de tensão — Estabilidade é garantida atráves de uso da borracha amortecida que manter a integridade de “arranjo” dos fios e distribuição uniforme de transmissão das cargas.

Dentes moldados com precisão — Oferecendo melhor flexibilidade com mínimo de calor gerado. Pois o calor gerado pela flexão da correia pode diminuir a vida da correia.

Unidade de compressão — A unidade de compressão carregada de fibra proporciona alta força de fixação e alto coeficiente de atrito numa construção de corte de ponta convencional, no mesmo tempo, permitindo uma ação de “start-up” inicial da embreagem para eliminar picos de potência e carga excessiva.

 

Características/Vantagens

- Excelente potência de transmissão.
- Extraordinária eficiência econômica.
- Alta resistência contra abrasão e baixa força de estiramento.
- Extrema rigidez transversal.
- Alta resistência de calor e óleo.

 

Mercados/Aplicações

Adequado para todas as aplicações industriais, principalmente para ramos que tem alta exigência no espaço, peso e capacidade de potência.

 

Os Tamanhos Disponíveis Incluem:

 

Modelo Largura Top (mm) Altura (mm) Comprimento (Ld=LP) 
XPZ 9.7 8 Li≈La-51 La≈LP+13
XPA 12.7 10 Li≈La-63 La≈LP+18
XPB 16.3 13 Li≈La-82 La≈LP+22
XPC 22 18 Li≈La-113 La≈LP+30 

Prev:3VX,5VX,8VX
Next:ZX,AX,BX,CX