Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
Correias Planas de PU

Esta correia plana (lisa), com fios de aço por dentro, pode eliminar o efeito de metal-por-metal do sistema convencional. Em contato com superfície suave da polia da máquina, pode resultar uma operação excepcionalmente silencioso e com ótima estabilidade de funcionamento. Além do mais, a correia plana deixa a máquina com estrutura mais compacta e com maior eficiência energêtica, o produto pode ser utilizado no setor de elevação. Reduzindo custos de construção e funcionamento de sistema, além de poupar valiosos espaços.
 

Numa máquina sem engrenagem, as correias de longa durabilidade, estável e com a mínima parte em desenvolvimento, pode reduzir muito o desgaste, isso resultou um excelente desempenho de trabalho e longa vida de serviço. O estado dos fios de aço pode ser monitorado continuamente. Diferente do que inspecções visuais convencionais feitas com fios de aço, o sistema de impulso pode detectar automaticamente os problemas da correia e passar relatório para que uma possível manutenção rápida pode ser feita, deixando nossos clientes com maior tranquilidade.
 

Proteção ao meio ambiente

Tanto as correias de borracha quanto as máquinas sem engrenagem, junto com os rolamentos de vedação permanente, são todos livres de lubrificação, por isso nossos produtos são totalmente limpos para meio ambiente. Comparando com as máquinas padrões de engrenagem, uma máquina sem engrenagem de alta eficiência consome 50% de energia menos do que uma máquina com motor sincronizado de imã permanente e consome 15% de energia menos do que uma máquina com motor de imã permanente que tem eixos.

 

Prev:第一页
Next:最后一页