Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
HIT® Power™
Se você está lutando com pouca transmissão de energia de seus cintos na máquina,HIT® POWER™ é a solução perfeita.

O poliuretano de alta qualidade oferece excelente resistência à abrasão e ao cisalhamento, combinado com uma variedade de cordões de aço graduados, garantindo alta resistência e resistência à tração. O resultado é uma correia dentada com excelente estabilidade dimensional.

Ambos podem fazer correias uma flexibilidade duas vezes melhor e cargas trativas elevadas. A melhor elasticidade e a flexibilidade elevada permitem que as correias mantenham sua aparência original durante o período de funcionamento longo no machie.






Recursos / Vantagens

- Entre as características destaque é a spanlife excepcionais e capacidades de transmissão de alta potência. Adotando todo o material de alto desempenho de poliuretano, dá HIT® Power™ alta flexibilidade e estabilidade de comprimento superior.
- Os dentes eo corpo da correia são feitos de poliuretano fundido de alta resistência. A formulação nova do material dá a força de corte excelente dos dentes & a abrasão excelente.
- Aço flexível de alta alta stength e durabilidade. Enquanto isso, faz HIT® Power™ correias atender a uma ampla gama de aplicação.

- Largura da luva utilizável de 200mm até 400mm.



Mercados / Aplicações
Eles são especialmente adequados para o sistema de posicionamento, indústria de madeira, indústria farmacêutica farmacêutica, indústria de alimentos e etc.