Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
Correias HITPOWER™ BENU
Com vida de serviço 50% mais longa é uma característica extraordinária da correia de transmissão Benu™ da empresa HITPOWER. Mesmo quando é utilizada num ambiente de trabalho duro, este produto sempre pode garantir um desempenho estável e manter sua força de tração. Além disso, ela pode se encaixar com a polia padrão de correia em V (correia trapezoidal).

Construção
- A tecnologia de ser embrulhada com tecido de dupla camada: a essência deste processo especial é impregnar tecido na borracha e realizar vulcanização. A correia de borracha embrulhada com tecido possui uma alta flexibilidade na polia, ela pode reduzir a pressão e também as energias térmicas geradas.Os tecidos embrulhados por fora pode proteger os componentes internos contra poeira, óleo e calor.
A cobertura com textura ondulada pode oferecer uma força e rigidez extraordinária, resultando uma vida de serviço mais longa e maior durabilidade para nossas correias em V de alto desempenho. Esta cobertura fornece maior rígidez para nossa correia a suportar trabalhos de longo tempo e prolongando sua vida de uso.

- Seu excelente desempenho e estabilidade são alcançados através da implementação de fios de poliéster com alta força: isso garante a alta resistência contra fadiga, a constante estabilidade e bom desempenho de tração. Os fios envolvidos em conjunto oferecem uma força de tração necessária para trabalhar com alta eficiência. A qualidade superior dos fios (cordas) de poliéster é altamente resistente ao estiramento, permitindo assim que mantenha a força de tração e rigidez da correia por longo tempo. Podemos oferecer tambem fio de Kevlar (aramida) de acordo com o pedido do cliente, garantimos sempre a força de tração e capacidade de transmissão dos nossos produtos..

- As fibras transversais de borracha de alta qualidade: oferecendo capacidade de transmissão superior, fornecendo fortes suportes para núcleo, deixando todas as partes de correia recebendo um peso uniforme de cargas. A construção de fibras transversais permite uma transmissão com maior e melhor potência, aumentando a eficiência da correia. Isso garante que a correia pode correr nas polias livremente.

Características e Vantagens
- Vida de serviço mais longo.
- Maior durabilidade.
- Maior capacidade de carga.
- Fio de baixo elasticidade.
- Maior resistência ao desgaste.
- Manter força de tração sem prejudicar tempo de serviço.
- Alta eficiência.

Prev:Z,A,B,C,D,E
Next:最后一页