Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
Outubro de 2014/ HIT Irá Participar Feira de PTC-Asia
No próximo Outubro, a empresa HIT irá participar uma das feiras internacionais mais importantes para produtos de transmissão: PTC ASIA, este evento global para produção e inovação conta com a presença de empresas mais reconhecidas e prestigiosas do mundo inteiro e tambem os líderes do mercado internacional.
 
A feira PTC da ASIA de 2014, incluindo setores como produção de energia e transportação, hidráulicas e pneumáticas, componentes mecânicos, transmissão de energia, engenharia, indústria e maquinária.
 
HIT com seu equipe professional qualificado, irá mostrar sua vasta gama de produto de transmissão sempre caracterizada pela alta qualidade bem como as inovações e desenvolvimento de produtos mais recentes. Convidamos a você para construir uma parceria de negócio de sucesso junto conosco.
 
A feira de PTC da Asia é realizada uma vez por ano em Xangai da China e número total de pessoas que querem visitar a feira é aproximadamente 77000.
 
A feira de PTC da Asia será sediada no 27-30 de Outubro de 2014 em “Shanghai New International Expo Center” (SNIEC), Xangai, China.