Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
Correia Híbrida para Transmissões Automáticas

A aplicação 

 

A transmissão continuamente variável (CVT) combina a dinâmica de condução com eficiência de combustível. Uma unidade de controle de taxa eletrônica faz com que a conforto seja possível. “Cruzeiro” em modo automático bem como intervir manualmente na seleção da relação de transmissão. Varias estratégias de condução são possíveis, incluindo estratégia adaptativa.
 

O Problema
 

Drives de fricção com elementos metálicos e lubrificação de óleo são meios predominantes em veículos com motorização; a transmissão toroidal, atualmente sob desenvolvimento são direcionados para carros de alta classe e de alto desempenho. Ambos os projetos são baseados em contato de aço-a-aço e deve começar junto com baixos coeficientes de fricção com lubrificação a óleo.
 

Bombas pode criar pressões consideráveis e fluxos de volume para geração de força descendente, lubrificação e refrigeração, reduzindo assim a eficiência do sistema. O esforço e os custos requeridos pela sistema são excessivamente elevados e transmissão continuamente variáveis ficam dificilmente disponíveis no momento.
 

A Solução
 

Como uma alternativa, existe correia híbrida seca com todas vantagens de um CVT, com alta força friccional e baixa perda em equipamento periférico.
 

As Vantagens

Conforto em força de condução máxima sem interrupção a tração
Estilo de condução com estratégia de aceleração ótimizada
Economização de combustível e redução de emissão graças a eficiência melhorada ;

 

A Estrutura