Login HIT

All fields are required.
HIT ID*

Registrar
Password*
 
Cancelar
English 繁体中文 Russian Spanish
Informação da Correia Sincronizada de Borracha de HIT
Correias Sincronizadas com Dentes em Um Lado
 
Correias sincronizadoras de borracha HIT oferece a alta qualidade de correias sincronizadoras com um design de precisão garante a fixação de dente seja estável e espaço de encaixe com a polia seja anti-derrapante.
 
Os dentes em um lado ou em dois lados são produzidos com: um tipo de borracha especial, policloropreno (neopreno) para garantir a maior resistência da parte de dente; o fio de fibra de vidro altamente resistentes feito pela tecnologia mais avançada aumenta a flexibilidade e resistência da correia; técido de Nylon duro e resistente é unida na superfície de dente para aumentar a capacidade de suporte ao torque e para melhorar a lubrificação durante o trabalho; isso permite: baixa coeficiente de fricção, alta eficiência de transmissão, ótima resistência contra abrasão e longa vida de service da correia.
 
Características:
 

  • Resistente aos óleos de mineral, ozônio, água, ácidos/álcalis, óleos, graxas, agentes ambientais.
  • Bom desempenho de trabalho em altas temperaturas.
  • Sem Lubrificação.
  • Baixa desgaste do dente durante a fricção.
  • Alta transmissão de torque em baixos velocidades
  • Alta transmissão de energia sob uma ampla faixa de velocidade.
  • Dente com articulação melhorada pode reduzir o salto.
  • Maior resistência contra cisalhamento de dente.
 
Correia Sincronizadora com Dentes em Dois Lados
 
As correias sincronizadoras com dentes em dois lados garante a alta capacidade de carga em unidades de contra rotação e garantindo um bom funcionamento e alta flexibilidade devido seus dentes em dois lados e opostos. Isso resulta uma extraordinária força de carregamento de carga e alta resistência contra salto de dente, garantindo assim um drive anti-derrapante positivo. Estes dentes posicionados em ambos lados da correia oferece o desempenho estável e com precisão, sob condições rigorosos de acionamento.
O design de dentes em dois lados permite a capacidade de carga seja iguais em ambos lados da correia, isso é uma característica que não se encontra em qualquer mercado de correias de dois lados. Além disso, a correia sincronizadora com dentes em dois lados é mais eficiente de ser usada comparando com correias sincronizadoras com dentes em um lado, tem um melhor aproveitamento de espaço e reduzir peso total de acionamento.
As correias sincronizadoras de dois lados estão disponíveis tanto em tipo simétrico (DA) e sobreposição (DB).